COMO IDENTIFICAR UM RELACIONAMENTO TOXICO?



O abuso é parte do relacionamento. Seja emocional ou físico, o abuso deixa cicatrizes e danos duradouros para a vítima. Se você está sendo maltratada, entre em contato com um abrigo ou conselheiro de violência doméstica que se especialize nestas questões para verificar um plano seguro para sair. Possivelmente, os momentos mais perigosos de uma relação abusiva são quando se sai.

O abuso emocional geralmente leva à diminuição da auto-estima e grande infelicidade.2. O vício está presente e não tratado. Isso é desafiador, mas se seu marido está relutante em resolver o assunto, é mais provável que você seja colocado de lado porque ele ou ela persegue outra solução.


As numerosas crises criadas pelo seu cônjuge podem ser consumidas, e é simples ser atraído para controlar suas tensões. Os assuntos ocorrem mais eles estão em andamento ou em série. Uma conexão pode suportar um caso, no entanto, se os assuntos forem persistentes, não há base para reconstruir uma conexão.


 Você também arrisca sua saúde corporal ao ser íntimo com uma pessoa que não é monogâmica com você. Distúrbios de personalidade estão presentes em seu cônjuge. Esses distúrbios, que incluem narcisismo e sociopatia / psicopatia, são extremamente destrutivos para os relacionamentos e os traços que causam comportamentos prejudiciais são rígidos nas personalidades individuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELE QUER A SEPERACAO!

Embora isso pareça uma idéia extremamente pobre, a primeira coisa que você deve fazer é quando seu cônjuge quer um divórcio, não é respo...