3 PASSOS PARA SABER SE SEU RELACIONAMENTO É UMA TRISTEZA?



Quando uma conexão é rompida, o potencial de um indivíduo ficará triste enquanto outro se sente desamparado e congelado. Esse é um padrão de resposta baseado em reconhecido ou não sendo ouvido por outro. Esta é também a fase em que os indivíduos buscam aconselhamento.


Durante o aconselhamento, eu me concentro no indivíduo que está triste e procura detalhes sobre como ele ou ele chegou lá. Uma vez que ouço informações sobre a dor, envolvo o parceiro na conversa. Você pode se perguntar por que o parceiro não está cuidando de seu amigo para começar. A resposta é complicada. Não é porque o parceiro não quer ajudar.

Normalmente, o parceiro geralmente está amarrado em nós, uma vez que ele não pode ajudar. Eles gostariam, mas eles não sabem como. Eles tentaram e falharam e eles se sentem presos, sozinhos e desamparados. Às vezes, eles se sentem indignos e culpados, pois seu parceiro está triste e culpado por não ter capacidade para consertar as coisas.

Um parceiro fica em silêncio em outros lugares e tristeza. Ambos sentem-se longe do seu outro e ambos estão com dor eles não sabem o que fazer sobre isso. Quando estamos presos em um cenário com outro, poderíamos ter a experiência de falar nossa mente com outro, mas muitas vezes está satisfeito com o que eles realmente devem retornar para nós.


Ambos os individuos ficam sentindo sozinhos e trabalhosos. Esse padrão entra em erupção com cada conversa. Não há quebrar as costas. Isto é dito por um indivíduo, o outro diz isso em reação. Ambas as pessoas acabam se sentindo incompreendidas. Um fica triste, outro se sente impotente e congelado. Isto é, quando o aconselhamento é mais eficaz.

 Aconselhamento permite o casal. Cada pessoa tem a possibilidade de descrever o que está acontecendo com eles dentro do relacionamento. Cada pessoa consegue dizer tudo o que precisa dizer, não importa quanto tempo pode demorar. O terapeuta escuta ouvidos para ouvir o que está sendo dito e quais emoções podem estar embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELE QUER A SEPERACAO!

Embora isso pareça uma idéia extremamente pobre, a primeira coisa que você deve fazer é quando seu cônjuge quer um divórcio, não é respo...