ELE SÓ QUER SEXO!


Todos já estivemos lá antes. Você acha que concorda em ser amigo de recompensas, e depois disso algum tempo você fica confuso. Ele age como ele gosta de você, ocasionalmente, certo? Ele está aparentemente gostando de você, mas você não tem certeza se é real ou sua libido sexual atuando. Você não pode parar de se perguntar se você quer apenas sexo, ou há uma oportunidade para algo maior do que apenas uma aventura? Confie em mim, senhoritas, eu sei exatamente o que você está passando. O sexo confunde as coisas, realmente.


Mas até você se apaixonar, ou até que você o descreva como um brinquedo, faça essas perguntas e decida se seu gênero ou algo muito mais.1 Ele apenas chama você se ele conseguiu colocar em algum momento aquele encontro? No caso de você ter o tipo de homem que apenas liga pra voce sempre que ele teve um certo tempo, então é  sexo. Não tente se convencer de nada mais do que isso.

Francamente, se um homem realmente se preocupa com você, ele ligará ou você terá todas as oportunidades que ele recebe porque ele não pode tirar você da sua mente.2 Como ele pode agir depois de ter sexo? Outra pergunta para se fazer quando você está tentando descobrir se a sua mente ou algo mais longo é como ele age APÓS o sexo? Se ele se apressa, coloca suas calças e sai fora até que seus sapatos estejam amarrados, então é só sexo. Nenhuma dúvida sobre isso. Ainda assim, não se deixe enganar com a noite nem com o sujeito, também.


Ele só poderia ser um carinhoso, então você precisa aprofundar as questões um pouco mais profundamente com este homem.3 Você está genuinamente intrigado nele? Antes de se preocupar sobre se ele está ou não em ligado em você, pergunte-se se você está realmente na dele. Não gosto, disso. Como eu sei? Quero namorar. Certifique-se de que você também não está confundido com outra coisa em sua própria cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELE QUER A SEPERACAO!

Embora isso pareça uma idéia extremamente pobre, a primeira coisa que você deve fazer é quando seu cônjuge quer um divórcio, não é respo...