VALE A PENA UM RELACIONAMENTO A LONGA DISTANCIA?



Com a comunicação instantânea para qualquer lugar do mundo, as relações de longa distância são mais comuns do que nunca. Eles são fáceis de começar e ainda mais fáceis de cair na armadilha que são relacionamentos de longa distância. Por que uma armadilha? Para responder a essa pergunta, devemos olhar para o que um relacionamento de longa distância é e pode ser. Um relacionamento de longa distância é definido como uma conexão que ocorre em uma distância que não pode ser percorrida rapidamente.

Isso pode ser cidades diferentes, diferentes estados ou países diferentes. Pode ocorrer entre duas pessoas casadas ou duas pessoas que nunca se conheceram pessoalmente. Embora existam vários problemas que podem ocorrer entre dois indivíduos que estão em um relacionamento de longa distância, mas são casados ​​falta de contato físico, por exemplo, a maioria dos problemas ocorre quando as duas pessoas nunca se conheceram.


Fácil de mentir - Seja em idade, gênero, localização, trabalho, aparência ou status de união, é fácil dizer uma mentira sobre SMS e bate-papo. Compromisso - Estar tão longe um do outro, pode ser difícil manter o compromisso. Não se vêem uns aos outros, não se sentem e não passam tempo juntos em pessoa podem levar a problemas de compromisso.

Falta de tempo de qualidade - Embora conversar entre eles ou conversar por telefone é tecnicamente passando tempo juntos, não é completamente o mesmo que ir em um encontro um com o outro. Mesmo depois de passar várias horas conversando on-line ou conversando por telefone, um indivíduo ainda pode sentir um vazio dentro do relacionamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELE QUER A SEPERACAO!

Embora isso pareça uma idéia extremamente pobre, a primeira coisa que você deve fazer é quando seu cônjuge quer um divórcio, não é respo...